Prefeitura de Itararé

Encontro contou com a presença da secretária estadual de Meio Ambiente, Natália Resende, e da deputada estadual Analice Fernandes

Publicado em 17 de agosto de 2023


Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de agenda na Secretaria Estadual de Meio Ambiente

O encontro, que contou com a presença da secretária estadual de Meio Ambiente, Natália Resende, foi articulado pela deputada estadual Analice Fernandes.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, juntamente com o vereador Jacir Tiririca, cumpriu uma importante agenda na cidade de São Paulo na última quarta-feira (16). O objetivo principal do encontro, que ocorreu na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, foi reivindicar a rapidez na entrega dos contêiners pet, uma conquista que o município alcançou no final do ano de 2022.

O encontro, que contou com a presença da secretária estadual de Meio Ambiente, Natália Resende, foi articulado pela deputada estadual Analice Fernandes. Durante a sua fala, o prefeito apresentou também a iniciativa inédita de microchipagem realizada no município, que é, junto à castração, uma das medidas adotadas pela saúde e controle populacional de animais. 

O chefe do Executivo desta a importância do comprometimento e o papel fundamental dessa parceria entre município e estado. “A união com nossos representantes estaduais é crucial para garantir os direitos e conquistas para nossa Itararé. Agradecemos à deputada Analice Fernandes por sempre ser uma ponte eficaz entre nossa cidade e o estado de São Paulo. Juntos, seguimos trabalhando por uma cidade cada vez melhor”, finaliza. 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados