Acompanharam o chefe do Executivo o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, e os veredores João Luis e Selmo Floriano

Publicado em 12 de abril de 2023

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de audiência com secretária estadual de Esporte, coronel Helena Reis

Para o prefeito, é preciso fomentar as ações esportivas no município.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quarta-feira (12), em São Paulo, em audiência com a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado pelo coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, e pelos vereadores professor João Luis e Selmo Floriano, apresentou as demandas do setor à secretária, solicitando melhorias em equipamentos, quadras, arenas e cobertura da pista de skate.

Para o prefeito, é preciso fomentar as ações esportivas no município. “Estivemos, junto com os representantes do segmento, buscando novas melhorias para nossos atletas. Seja nos campos, arenas, quadras e pista de skate, proporcionar boas condições é essencial para promover, também, a convivência, a interação e a qualidade de vida”, finaliza.

O chefe do Executivo apresentou as demandas do setor à secretária, solicitando melhorias em equipamentos, quadras, arenas e cobertura da pista de skate.