No encontro, o chefe do Executivo despachou com o chefe da Assessoria Parlamentar da Secretaria, coronel Cordesco

Publicado em 3 de abril de 2024

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) participa de audiência na Secretaria de Segurança Pública do Estado

O encontro reforçou a colaboração entre o município de Itararé e o governo estadual

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na última terça-feira (02), na capital paulista, de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. A agenda, marcada com o chefe da Assessoria Parlamentar da Secretaria, coronel Cordesco, focou no debate e encaminhamento de demandas para o reforço da Guarda Civil Municipal (GCM), a aproximação com as forças de segurança e o desenvolvimento de iniciativas para aprimorar a segurança pública no município.

O encontro, que contou também com a presença do vereador Yago Manels, reforçou a colaboração entre o município de Itararé e o governo estadual, destacando a importância da união de esforços para enfrentar os desafios na área de Segurança.

Para o prefeito, a audiência tem ampla relevância para os esforços de melhorar a segurança na cidade. “Trabalhar pela segurança pública é uma das nossas prioridades, e esse encontro reafirma nosso compromisso em fortalecer a Guarda Civil Municipal e estreitar nossos laços com as forças de segurança estaduais. Agradeço imensamente ao coronel Cordesco pela recepção e ao capitão Derrite pela parceria contínua”, finaliza.