Encontro foi articulado pelos deputados estaduais Paulo Roberto Fiorilo e Ricardo Madalena

Publicado em 4 de março de 2024

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) participa de reunião da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Regional

O encontro foi articulado pelos deputados estaduais Paulo Roberto Fiorilo e Ricardo Madalena

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, iniciou a agenda desta segunda-feira (04), participando da reunião da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Regional, na capital paulista.

O encontro, articulado pelos deputados estaduais Paulo Roberto Fiorilo e Ricardo Madalena, teve como pauta principal o debate sobre as perspectivas de desenvolvimento da região do Vale da Ribeira.

Conforme o prefeito, a articulação das pautas regionais é essencial para o desenvolvimento de cada município. “É uma alegria participar desse importante encontro que coloca em discussão questões relevantes para o desenvolvimento de nossa região. De modo pontual, apresentamos a urgente atenção do Governo do Estado à rodovia SP-249 e das demais vias, como a que liga Apiaí (SP) a Iporanga (SP). As presentes estradas encontram-se em estado precário, prejudicando a mobilidade dos munícipes. Temos avançado nas tratativas e, com um governador que reconhece o Sudoeste Paulista e Alto Vale, temos a certeza de que seguiremos conquistando as melhorias necessárias”, finaliza.

O encontro trouxe o debate sobre as perspectivas de desenvolvimento da região do Vale da Ribeira.