Novos 80 títulos serão concedidos a moradores do distrito de Pedra Branca

Publicado em 29 de maio de 2024

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) renova parceria com Itesp para novos títulos de regularização fundiária

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta terça-feira (28), na sede da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para a assinatura do aditamento do convênio com a Fundação, garantindo a continuidade da parceria para novos títulos de regularização fundiária.

O chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuchta, participou de audiência com o diretor executivo da Fundação, Lucas Bressanin.

No ocasião, o chefe do Executivo recebeu o autorizo para 80 novos títulos de regularização, a serem entregues a moradores do distrito de Pedra Branca. Além destes, 327 títulos já foram concedidos ao distrito.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a continuidade do convênio garante dignidade e segurança habitacional para os moradores. “Mais do que regularizar os terrenos, a nossa parceria com o Itesp é uma das ações mais importantes na garantia da dignidade de nossos itarareenses. Entregar os títulos de propriedade é realizar o sonho de inúmeras famílias e devolver a tranquilidade a cada uma delas”, finaliza. Saiba mais – Além dos títulos já autorizados para o distrito de Pedra Branca, o diretor executivo do Itesp anunciou também a destinação de títulos a moradores do distrito de Santa Cruz dos Lopes.