Agenda foi viabilizada pelo deputado estadual Ricardo Madalena

Publicado em 19 de maio de 2022

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) reúne-se com superintendente do DER, Edson Caram

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (18)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quarta-feira (18), para mais uma agenda na capital paulista.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Rafael Silva, participou de uma reunião com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Edson Caram.

Durante a agenda, viabilizada pelo deputado estadual Ricardo Madalena, que também participou da audiência, o prefeito despachou as principais demandas relacionadas aos pontos de acesso ao município, articulou sobre a cessão da SP-259 e a pavimentação da rodovia Juraci Bonotto.

Para o chefe do Executivo, o encontro foi produtivo e deve trazer boas notícias para a região. “A articulação direta com um dos representantes do DER é um importante passo do nosso constante trabalho pelo desenvolvimento. Com parcerias como essa, conseguimos avançar cada vez mais, beneficiando não só nosso município, como a região”, finaliza.

Durante a agenda, o prefeito despachou as principais demandas relacionadas aos pontos de acesso ao município, articulou sobre a cessão da SP-259 e a pavimentação da rodovia Juraci Bonotto