Chefe do Executivo também solicitou agilidade para a construção das unidades faltantes no CDHU Dilermando Marques Camargo

Publicado em 10 de março de 2023

Em São Paulo, prefeito Heliton do Valle articula 300 novas moradias populares para Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quinta-feira (10), na capital paulista, em audiência com o chefe de gabinete da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, coronel Roberto Antônio Diniz.

Na ocasião, o chefe do Executivo solicitou celeridade no processo para a construção das 28 unidades de casas populares faltantes no convênio do CDHU Dilermando Marques Camargo.

Em pauta, o prefeito apresentou, ainda, o projeto e pedido para a liberação de 300 novas moradias populares para o município. “Sabemos que as boas condições de moradia é uma necessidade de nossos itarareenses. Seguimos buscando por políticas públicas que garantam a segurança habitacional, promovendo a qualidade de vida a nossos municípes”, finaliza.

O encontro foi com o chefe de gabinete da Secretaria de Habitacao do Estado de São Paulo coronel Roberto Antonio Diniz.