Chefe do Executivo assinou a ordem de serviço para 28 novas unidades habitacionais no CDHU

Publicado em 1 de novembro de 2023

Em São Paulo, prefeito Heliton do Valle articula novas moradias populares para Itararé (SP)

O chefe do Executivo assinou, junto ao secretário da Pasta, Marcelo Branco, a ordem de serviço para a construção de 28 novas moradias populares no CDHU Dilermando Marques Camargo.

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta terça-feira (31), na capital paulista, articulando novas melhorias para o município.

Em sua agenda na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, o chefe do Executivo assinou, junto ao secretário da Pasta, Marcelo Branco, a ordem de serviço para a construção de 28 novas moradias populares no CDHU Dilermando Marques Camargo.

O encontro e a assinatura aconteceu pela articulação do deputado estadual Ricardo Madalena, que também participou da agenda.

Conforme o prefeito, é mais uma importante conquista para o município. “A segurança habitacional muda a vida das pessoas. E é pensando em seguir proporcionando qualidade de vida a nossos itarareenses que assinamos a ordem de serviço. Agradeço a parceria e compromisso do deputado que sempre tem articulado em pautas importantes em prol a nossa Itararé junto ao Governo do Estado”, finaliza.