Heliton do Valle participou de diversas audiências junto aos prefeitos do Condersul

Publicado em 15 de maio de 2019

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) reforça pedidos de melhorias para o Sudoeste Paulista

Enquanto for possível, lutaremos pela nossa Itararé, afirma Heliton do Valle

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpriu vasta agenda durante essa terça-feira (14) em São Paulo (SP).

Junto aos demais prefeitos do Condersul, Heliton reforçou os pedidos de melhorias para todo o Sudoeste Paulista.

Durante uma das audiências no Palácio do Governo, o chefe do Executivo esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. Na oportunidade, Heliton reivindicou a liberação de mais recursos e o destravamento de convênios antigos contingenciados. Ainda expôs a necessidade e urgência do Estado apoiar e contribuir para com a conservação e recuperação das estradas rurais e, principalmente, duplicar a SP-258 entre Itararé e Capão Bonito (SP).

“Nossa região tem um potencial incrível. Precisa ser visto para ser explorado. A duplicação da SP-258, entre outras ações, é de suma necessidade para prosperarmos. Enquanto for possível, lutaremos para que isso ocorra”, enaltece Heliton.