Ação foi realizada pelo Posto de Saúde do Jardim Alvorada, na última quinta (30)

Publicado em 4 de julho de 2022

Em um dia, mais de 480 pessoas são vacinadas contra covid-19 e Influenza em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com o cronograma de vacinação contra covid-19 e contra Influenza.

A fim de ampliar o número de munícipes imunizados, na última quinta-feira (30), o Posto de Saúde do Jardim Alvorada realizou uma grande ação de vacinação na Praça Avelino Ferreira.

A campanha, que aconteceu das 09h às 14h30, teve como público-alvo para a vacina contra Influenza, toda a população acima dos seis meses de idade e, para a vacina contra covid, toda a população acima de 12 anos de idade.

No total, foram aplicadas 490 doses, sendo 311 doses da vacina contra Influenza e 179 doses contra covid-19.

Imunização – A vacinação segue, todos os dias, em todas as Unidades de Saúde da zona urbana. Para receber as doses faltantes de covid ou a vacina contra Influenza, procure a Unidade mais próxima.