Publicado em 26 de outubro de 2015

Equipe feminina de vôlei Sub 15 vence Sesi/Sorocaba e está na final da Liga De Sorocaba

Publicado em: 26 de outubro de 2015 às 14:44

Nos dias 21 (em Itararé) e 24 (em Sorocaba) aconteceram os jogos válidos pela semi final da Liga De Sorocaba, edição 2015.

No dia 21 além das adversárias, a organização teve literalmente que “jogar contra” o temporal que assolou nossa cidade. O ginásio Elefante Branco não apresentou condições de jogo e o mesmo foi transferido para o Antonio Pelissari (após a utilização de muito rodo e pano de chão).

Já no dia 24 a partida foi em Sorocaba, dessa vez com um clima bem mais tranquilo.

Nas duas partidas o placar foi 3 sets a 0 para as comandadas do técnico Tony Stadler. Mostrando assim superioridade física e técnica.

A final está programada para os dias 07, 15 e 21 (Se houver necessidade) de novembro.

As adversárias saem do confronto entre Tatuí X Salto; no dia 24 aconteceu a primeira partida em Tatuí e a equipe de Salto venceu por 3 a 0. O jogo de volta acontece dia 31 em Salto.

Em breve mais informações sobre as datas, locais e horários das finais.

20150509_121449