Time Sub-11 também continua na competição

Publicado em 26 de outubro de 2022

Equipe sub-13 de Itararé (SP) vence de goleada e segue para a próxima rodada da fase sub-regional do 50ª Campeonato de Futebol de Campo Professor José Astophi

Goleada: o Sub-13 marcou 7 vezes e superou a equipe de Buri

Itararé segue para a próxima rodada da fase sub-regional do 50ª Campeonato de Futebol de Campo Professor José Astophi! As equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do município estiveram em Itapeva (SP) no sábado (22) para a competição.

No Sub-15, os itapevenses superaram os meninos de Itararé com o placar de 1 a 0. Com a derrota, a equipe deixa a competição

Após derrota para Itapeva, o Sub-15 deixa o campeonato

O Sub-11 itarareense, por sua vez, levou a melhor pra cima do time da casa e venceu pelo placar de 2 a 0. Já no Sub-13, teve goleada: Itararé 7, Buri 0.

Ambas equipes seguem na competição. Ainda não foram divulgadas as datas dos próximos jogos.

O Sub-11 itarareense, por sua vez, levou a melhor pra cima do time da casa