Competição acontecerá de 25 a 30 de maio

Publicado em 23 de maio de 2024

Equipes de Itararé (SP) marcam presença nos 26º Jogos da Melhor Idade

Itararé participará nas modalidades de atletismo com corrida e arremesso de peso, ambos masculino e feminino; damas masculino; dominó masculino e feminino; tênis de mesa masculino; truco misto e xadrez masculino.

No período de 25 a 30 de maio, os atletas itarareenses marcarão presença no 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI), que serão realizados no município de Campo Limpo Paulista (SP).

A competição é promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e é destinada para atletas a partir de 60 anos de idade. Ao todo, 39 municípios da região de Sorocaba estarão na disputa de diversas modalidades.

Os campeões e vice-campeões de cada modalidade garantem vaga para a Final Estadual que acontecerá no mês de junho na cidade de Itatiba.

O prefeito, Heliton do Valle, deseja boa sorte aos atletas. “É uma alegria ver nossos itarareenses da melhor idade preparados e dispostos a representarem, mais uma vez, nossa cidade nos Jogos. Uma boa viagem e excelente desempenho aos nossos atletas!”, finaliza.