Ao todo, são 48 vagas para as turmas de manicure, maquiagem, assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelhas

Publicado em 28 de novembro de 2019

Escola de Beleza de Itararé (SP) abre inscrições para cursos gratuitos

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-2163

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará, na terça-feira (03), as inscrições para os cursos gratuitos da Escola de Beleza.

As oportunidades estão abertas para as turmas de Manicure, Maquiagem, Assistente de Cabeleireiro e Depilação e Designer de Sobrancelhas. Ao todo, são 48 vagas, sendo 12 para cada um dos cursos.

As inscrições serão realizadas somente no dia 3 de dezembro. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 15 anos e comparecer a sede do Polo de Beleza, à rua Amazonas Ribas, 283, Centro, munido dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e folha de resumo ou número do cartão NIS. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-2163.