Publicado em 25 de maio de 2016

Escola Municipal Dulce de Paula Carneiro recebe visita do Secretário de Educação

Publicado em: 25 de maio de 2016 às 12:43

A E.M. Dulce de Paula Carneiro vem se destacando pelo ótimo trabalho realizado pelo seu colegiado e pela participação da comunidade escolar sempre apoiando as atividades desenvolvidas pela escola.

E nesta manhã do dia 25 de maio, quarta-feira, esteve visitando a escola o Secretário de Educação José Carlos Klocker Vasconcelos Filho e a Supervisora Escolar Glaucia M. Muller Santiago.

O objetivo da visita foi observar os novos brinquedos que a escola recebeu com fundos do MEC/FNDE em parceria com a Prefeitura Municipal/SECET.

O diretor de escola Dimas Novais e a coordenadora Ana Waricoda recepcionaram os visitantes agradecendo pela bela aquisição.

d5

d3