Podem participar crianças e adolescentes de 06 a 17 anos

Publicado em 14 de março de 2022

Esporte de Itararé (SP) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Basquete

As inscrições podem ser feitas pelo telefone_ (15) 3531-3163.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de Basquete.

As aulas são ministradas pelos professores João Luis Ribeiro e Marcelo Foohs Becker e são direcionadas para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre os dias e horários dos treinamentos, basta entrar em contato com a Coordenadoria, pelo telefone: (15) 3531-3163.

“As aulas acontecem durante toda a semana, em vários pontos e horários distribuídos conforme a faixa etária dos participantes”, explica o coordenador da Pasta, Jefferson Geraldo.

Para o prefeito, Heliton do Valle, incentivar a participação das crianças e jovens no esporte é um caminho para a formação de cidadãos conscientes. “Além dos benefícios para a saúde, o esporte contribui para o desenvolvimento social de nossos pequenos itarareenses, pois ensina sobre postura, disciplina e trabalho em equipe”, complementa.