Ação foi aberta ao público

Publicado em 9 de novembro de 2022

Esporte de Itararé (SP) promove jogos de Basquete 3 durante a Feira das Nações

A ação, que aconteceu no domingo (06), foi voltada às crianças presentes e coordenada pelo instrutor desportivo Marcelo Becker

O Basquete 3, promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes, foi uma das muitas atrações da Feira das Nações de Itararé (SP).

A ação, que aconteceu no domingo (06) na praça Coronel Jordão (praça da Matriz), foi voltada às crianças presentes e coordenada pelo instrutor desportivo Marcelo Becker. Todos os participantes receberam medalhas.

Para o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, iniciativas como essas são fundamentais para incentivar o gosto pelo esporte. “É de suma importância que possamos, desde cedo, ter contato e experiência com diversas modalidades para que, assim, descobrir novos gostos e aptidões”, finaliza.

Iniciativa aconteceu na praça da Matriz
Todos os participantes receberam medalhas.