Jogos aconteceram no Bairro da Seda

Publicado em 25 de outubro de 2023

Esporte de Itararé (SP) realiza segunda rodada do Ruralzão 2023

A equipe Cerrado-Fazenda Primavera disputou a primeira partida com Unidos da Vila

Itararé, São Paulo – O Campeonato Rural de Futebol de Itararé (SP), o Ruralzão, segue movimentando os finais de semana na zona rural. No último domingo (22), a segunda rodada aconteceu no Bairro da Seda, no campo do União.

No primeiro jogo, válido pelo grupo B, Cerrado/Fazenda Primavera e Unidos da Vila, o placar ficou no 0x0.

Já no segundo jogo, pelo grupo A, a partida movimentou a torcida, resultando na equipe do Matão vencedora contra o União, com placar de 3×1.

Próximas rodadas – A próxima rodada será realizada no domingo (29), no Bairro do Cerrado com o duelo entre Cerrado/Fazenda Primavera x Santa Bárbara. O jogo acontece às 14h45.

Confira a classificação –

Grupo A