Treinos para público geral acontecem no Ginásio Gedinho às segundas, terças e quintas-feiras

Publicado em 6 de fevereiro de 2023

Esporte de Itararé (SP) renova parceria com Guarda Mirim e Projeto Bola da Vez

Para o público geral, os treinos acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 10h às 11h e das 15h às 16h, no Ginásio Gedinho

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, renovou, na última sexta-feira (03), as parcerias com a Guarda Civil e com a Comunhão Cristã ABBA, através do Projeto Bola da Vez.

Além das parcerias, a Coordenadoria divulgou também o cronograma das aulas para o público geral. Para este, os treinos de basquete acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 10h às 11h e das 15h às 16h, no Ginásio Gedinho, à rua Coronel Frutuoso, 1.355, Centro.

Na Guarda Mirim, as aulas permanecem às sextas-feiras, no período da manhã.

No Projeto Bola da Vez, da Comunhão Cristã ABBA, as aulas permanecem às quartas-feiras, às 09h e às 13h30. Os treinos são destinados para crianças de sete a 12 anos. Todas as aulas são ministradas pelo professor Marcelo Becker.

Para o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky, as parcerias são sempre bem-vindas. “A parceira com a Guarda Mirim, por exemplo, vem desde 2015. Já as atividades com o Projeto Bola da Vez também vem se fortalecendo, com a participação efetiva das crianças. Nosso agradecimento especial ao Claudinei Seabra que, mais uma vez, abriu as portas para continuarmos nessa parceria”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, promover o Esporte é promover qualidade de vida. “O Esporte tem a capacidade de unir, de estabelecer a convivência e desenvolvimento social. Levar a prática esportiva às crianças é levar a oportunidade de aprendizado e tempo de qualidade”, finaliza.