Publicado em 12 de abril de 2016

Estão abertas as inscrições para a oficina do Ponto MIS “Fotografia Artística”.

A oficina acontecerá no  dia 27 de Abril, às 19h30, no Teatro Sylvio Machado e as inscrições vão  até o dia 26, pelo e-mail cultura@sitecidade.test ou na Coordenadoria de Cultura, que fica na rua XV de novembro, 69.

27/04 (quarta-feira), das 19h30 às 23h:

Fotografia Artística

A partir de 14 anos

Quando a fotografia surgiu, no início do século XIX, muitos teóricos passaram a discutir se a invenção poderia ser considerada arte. Afinal, era só apertar um botão. Mas o que estava em foco? Fotografar de maneira artística nada mais é do que recriar espaços e apresentar novas possibilidades dentro de uma mesma imagem.

Nesta oficina, os participantes conhecerão a obra de artistas renomados no campo da fotografia, farão exercícios práticos de percepção e desbloqueio, e também conhecerão um pouco mais sobre novas plataformas de divulgação, como fotolivro, zines, instagram, etc.

fotografia