Candidatos podem se inscrever até dia 25 de abril

Publicado em 11 de abril de 2023

Estão abertas as inscrições para o Concurso Regional de Dança Urbana de Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o I Concurso Regional de Dança Urbana.

Podem participar pessoas residentes em Itararé e cidades da região, com idade acima de 14 anos, sendo que, os menores de 18 anos, devem encaminhar, junto à inscrição, a Autorização de Participação do Responsável.

Para se inscrever neste Concurso, os interessados deverão gravar um vídeo se apresentando, no qual deverá informar no início seu nome, idade, cidade em que mora, o estilo de dança que vai apresentar, e uma prévia de sua coreografia, com boa qualidade de som e imagem, e encaminhar para o WhatsApp (15) 3531-3778 até às

17h do dia 25 de abril, juntamente com a Ficha de Inscrição (anexo I); Termos de Cessão para uso de imagem (anexo II), quando menor de 18 anos; e Autorização de participação – responsáveis (Anexo III).

Seleção – A seleção dos vencedores ocorrerá em duas etapas: pré-seletiva e apresentação final.

Na pré-seletiva, serão selecionadas as sete melhores apresentações, considerando os critérios: criatividade, coreografia e técnica. As sete selecionadas seguem para a etapa final, que ocorrerá de modo presencial, no dia 15 de maio, com a apresentação na Praça Francisco Alves Negrão.

Premiação – As três melhores apresentações, da etapa de apresentação final segundo somatória de notas atribuídas pelo júri técnico, receberão como prêmio:

1º COLOCADO – troféu + R$ 1.000,00 + uma bolsa de estudo de um curso de inglês oferecido pela escola de curso profissionalizante Instituto MIX

2º COLOCADO – troféu + R$ 500,00

3º COLOCADO – troféu + R$ 250,00

O edital completo, com os modelos de documentos a serem entregues na inscrição, está disponível no Diário Oficial do município, através do link dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzQ4NzA1.

Saiba mais – Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone/WhatsApp (15) 3531-3778.