Publicado em 19 de novembro de 2013

Exposição “Nossos Artistas – Consciência Negra” apresenta traços das raízes africanas do Brasil

Mostra de manifestações culturais como a capoeira e a umbanda estão disponíveis para visitação no Paço Municipal
cons1

Integrando as atividades do I Com Ciência, semana de atividades voltadas à celebração da Semana da Consciência Negra, a edição de novembro da série de exposições “Nossos Artistas” traz referências a algumas das manifestações culturais de origem africana no Brasil. São peças de capoeira, umbanda e candomblé, que ficam expostas a partir de hoje, dia 19, até dia 29, na sexta-feira que vem. Os itens estão disponíveis para visitação no Paço Municipal, que fica na Rua XV de Novembro, 83. A entrada é livre.

Assessoria de Imprensa PMI