Publicado em 25 de maio de 2015

Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista acontece neste sábado em Itararé

Publicado por Imprensa em: 25 de maio de 2015 às 12:09

Dança, Teatro e Literatura são as expressões que concorrem neste biênio a passagem para a Fase Regional, que acontece ainda este ano

Neste sábado, 30 de maio, às 19h, o Teatro Municipal Sylvio machado sedia a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista, programa do governo do estado de São Paulo, que, em parceria com a Prefeitura Municipal e execução da Abaçaí Cultura e Arte, estimula o desenvolvimento artístico local através da circulação destas produções em todo o estado.

Para o biênio 2015-16, Itararé concorre com as expressões de Dança, Teatro e Literatura, essa última nas modalidades poesia, conto e crônica. No palco do Teatro Municipal, apresentam-se os grupos Traças de Teatro e Cia Nômades. Além disso, estarão expostas as criações literárias dos escritores Marlene Gil e José Rodolfo Machado.

A entrada para o evento é gratuita e a classificação indicativa é livre!

logo_mapa-20102