Publicado em 31 de agosto de 2015

Feira da Lua completa dois anos com programação especial

Publicado por Imprensa em: 31 de agosto de 2015 às 8:15

A Feira da Lua completa dois anos de existência em setembro. Para celebrar a importante data, a Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar uma programação especial em homenagem à feira.

A Feira da Lua foi criada com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para a geração de renda aos feirantes e disponiblizar um horário alternativo para a parcela da população que não pode frequentar a feira-livre no horário convencional. A feira acontece toda quarta das 15 às 22h, sendo formada por cerca de vinte feirantes, vários artesãos e comerciantes.

Para os feirantes, a feira noturna trouxe uma oportunidade de aumento de renda. “Com a feira noturna, temos a oportunidade de ampliar a nossa renda, pois o espaço recebe muitas pessoas que procuram um espaço para se divertir e encontrar variedade de produtos”.

Eles também destacam o desenvolvimento da feira noturna. “Estamos na feira desde o início, e resolvemos participar por saber o quanto esse projeto é promissor e que já tem trazido bons resultados para todos que visitam a feira e também para nós que buscamos uma renda extra”.

Para o Secretário de Agricultura, Roberto Cogo, a ação trouxe resultados positivos para a economia da cidade. “Hoje vemos o crescimento do público que visita a feira, fortalecendo a economia da cidade e gerando renda para os produtores rurais, artesãos e comerciantes que trazem seus produtos”.

SERVIÇO

02/09 – I Feira de Venda e Barganha de itararé / Show com a Orquestra de Viola de Ribeira Branco
09/09 – II Encontro de carros Antigos / Show com o cantor Albany Moreno
16/09 – Encontro de Motociclitas / Show Bando da Lua – Rock e MPB