A apresentação será a partir das 19h na praça São Pedro

Publicado em 2 de março de 2020

Feira da Lua em Itararé (SP) recebe Hannia nesta quarta-feira (04)

Evento é gratuito

A cantora Hannia é a atração desta quarta-feira (04) durante a Feira da Lua em Itararé (SP). A apresentação será a partir das 19h na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). No repertório, diversas músicas e ritmos para animar os presentes. A entrada é gratuita.

Saiba mais – O evento, realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, tem por objetivo revelar novos talentos, dar oportunidade àqueles que já estão na estrada e valorizar os artistas locais. Para participar não é necessário pagar nenhuma taxa.

Os interessados em participar devem procurar a Coordenadoria pessoalmente ou entrar em contato através do telefone (15) 3532 8000. A Coordenadoria fica à rua XV de Novembro, 56, Centro (próximo a Prefeitura).