Durante o evento, oito países serão representados

Publicado em 31 de outubro de 2019

Feira das Nações acontece na próxima semana em Itararé (SP)

Evento foi resgatado pelo prefeito, Heliton do Valle

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, os itarareenses e visitantes poderão apreciar shows, comidas e bebidas típicas de sete países. Tudo isso graças a realização de mais uma edição da Feira das Nações.

A atração será realizada a partir das 19h, nos dias 08 e 09 de novembro e a partir das 16h no dia 10, na praça da Matriz.

A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPADDI), representará a Grécia; os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), o Japão; Fundo Social de Solidariedade, a Itália; a Apae, o Brasil; o Lar São Vicente, Emirados Árabes; Guarda Mirim, os Estados Unidos e a Santa Casa, o México.

A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura. Após 26 anos inativo, o evento foi resgatado em 2017 a pedido do prefeito, Heliton do Valle.