Festejos se encerraram nessa quarta-feira (12), na comunidade de São Gaspar Bertoni

Publicado em 17 de junho de 2024

Festa de São Gaspar Bertoni atrai expressivo público em Itararé (SP)

Em parceria com a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, a comunidade São Gaspar Bertoni promoveu, entre os dias 09 e 12 de junho, o tríduo em honra ao Santo.

Com grande participação popular, o evento contou com a venda de salgados e guloseimas, celebrações religiosas, sorteio de prêmios e apresentações artísticas de talentos locais, contando com a presença do cantor Paquinha, e do grupo de dança gaúcha Unidos do Fandango para abrilhantar o evento festivo.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Julio Calabrez, o objetivo da gestão tem sido apoiar todos os eventos. “A festa de São Gaspar entrou para o calendário do município no ano passado e desde então a Prefeitura tem realizado um apoio maior aos eventos, um dos objetivos é também valorizar os artistas da cidade, contemplando-os nas apresentações culturais desses eventos”, finaliza.

Saiba mais – A Festa de São Gaspar Bertoni demonstrou mais uma vez ser um evento de grande importância para a comunidade local, promovendo a cultura e a união dos moradores de Itararé.