Festividades acontecem entre os dias 21 a 24 de junho, na Comunidade de São João Batista

Publicado em 20 de junho de 2024

Festa de São João Batista: quatro dias de tradição e cultura em Itararé (SP)

O povo de Itararé (SP) está em festa! A Comunidade de São João, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará a tradicional festa em homenagem a São João Batista. O evento ocorrerá do dia 21 a 24 de junho, trazendo uma programação diversificada de atrações, com shows musicais e quermesse que prometem reunir e divertir a população local.

Confira a programação:

Sexta-feira (21), a partir das 20h30 – Banda Tiffany Oliveira
O evento será inaugurado com a energia contagiante da cantora Tiffany Oliveira e sua banda. Com um repertório que inclui sucessos do sertanejo, garantindo uma noite animada e repleta de diversão.

Sábado (22), a partir das 20h30  – Tataco e Banda:
No segundo dia, a festa continua com Tataco e banda, trazendo um mix de música regional para todos os gostos, prometendo não deixar ninguém parado.

Domingo (23) – Canto da Terra (almoço) e Tchê Loco, a partir das 20h
O terceiro dia será especialmente festivo, começando com um delicioso almoço, repleto de pratos típicos e quitutes juninos promovidos com o apoio da Instituição APAE de Itararé. A diversão seguirá ao som do tradicional Sertanejo no decorrer do dia com as apresentações das bandas Cantos da Terra e Tchê Loco.

Segunda-feira (24), a partir das 20h – Banda Puro Malte
Encerrando a festa em grande estilo, a Banda Puro Malte se apresentará no dia 24 de junho. Com um repertório repleto de sucessos do rock.

Além das apresentações musicais, a festa contará com uma animada quermesse, oferecendo barracas de comidas típicas, salgados e guloseimas. Não perca essa oportunidade de participar de um dos eventos mais tradicionais e animados de Itararé. Vista seu traje junino, convide seus amigos e familiares e participe!