A programação, realizada entre os dias 21 e 24 de junho, bateu recorde de público pelo segundo ano consecutivo

Publicado em 4 de julho de 2023

Festa de São João movimenta público em Itararé (SP)

O mês de Junho contou com grandes festividades em Itararé (SP), e uma delas foi a Festa de São João.
De 21 a 24 de junho, os festejos, promovidos pela Comunidade de São João, em parceria com a Prefeitura de Itararé, movimentou um número recorde de público.
Com quermesse recheada de comidas típicas e bingo, o evento também contou com apresentações musicais dos conjuntos Vanerô, Bruna Feola, Tche Loco e Cantos da Terra.
De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez, a festa tem conquistado um número cada vez maior de visitantes. “Nosso objetivo além de valorizar os artistas locais, é fomentar a cultura e o turismo. A festa de São João, pelo segundo ano consecutivo, bateu recorde de público”, destaca.