Encerramento dos festejos ocorreu na quinta-feira, dia 29 de Junho, com apresentação do conjunto Tiffany Oliveira e banda

Publicado em 5 de julho de 2023

Festa de São Pedro 2023 é sucesso total em Itararé (SP)

A Festa de São Pedro 2023 se encerrou no último dia 29 de junho, em Itararé (SP). Reunindo milhares de pessoas na Praça Francisco Alves Negrão durante 10 dias, o tradicional festejo contou com a apresentação de 12 conjuntos musicais da cidade e da região. O evento é fruto da parceria da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da Comunidade Católica de São Pedro.

Foram 10 dias de evento com quermesse, pastelada, bingo e leilão, além das atrações musicais.

Neste ano, com o objetivo de valorizar os artistas locais e da região, a Coordenadoria Municipal de Cultura realizou uma programação que contou com a apresentação dos seguintes grupos: Pedro Jr. e Segatto; Bianca Costa; Mauro e Jacira; Grupo Piazada; Ana Paula e Carine Viola; João Paulo Farias; Elisson Fontana; Grupo Tche Sucesso; Puro Malte; Tchê Loco; Tropeiro e Fandangueiro e Tiffany Oliveira.

Além de movimentar a cultura local, a Festa de São Pedro também contribuiu para o fomento do Turismo, recebendo visitantes de diversos municípios da região para as festividades.

Pelas somatórias da Organização, cerca de 17 mil pessoas passaram pelo local durante os dias do festejo.