Publicado em 8 de março de 2017

Festa do Milho Verde é neste fim de semana em Itararé (SP)

Evento está em sua 21ª e conta com apoio da Prefeitura

A 21ª edição da tradicional Festa do Milho Verde acontece neste sábado (11) e domingo (12) a partir das 10h em Itararé (SP). O evento é uma realização da Associação dos Moradores da Vila Santa Terezinha em parceria com a Prefeitura, que este ano contribuirá com tenda para cobertura do espaço externo e shows musicais.

Na primeira noite a animação ficará por conta do sertanejo Racius Ferreira, e no domingo quem embala os participantes é Hélio Pinheiro com um repertório para todos os gostos. As atrações musicais começam às 19h.

Serão servidos pratos derivados do milho como pamonha, bolo, mingau, curau, sorvete, entre outros. Quem quiser degustar destas delícias é só comparecer na sede da Associação de Moradores, que fica na rua Christiano Marques Bonilha, esquina com a rua Sophia Dias Menk, na Vila Santa Terezinha

corn party