Festejo entrou para o calendário cultural neste ano, como patrimônio cultural do município

Publicado em 31 de julho de 2023

Festa do Senhor Bom Jesus inicia na próxima quinta-feira (03) em Itararé (SP)

A comunidade Senhor Bom Jesus de Itararé (SP), com o apoio da Coordenadoria Municipal de Cultura, inicia, na próxima quinta-feira (03), as festividades do seu padroeiro.

A parte religiosa, com a novena, teve início na última quinta-feira (27), com a procissão luminosa, e segue até domingo (06), com a solenidade da transfiguração do Senhor.

A programação festiva também já acontece após as novenas, com a venda de salgados, doces e refrigerante..

Na quinta (03), sexta (04), sábado (05) e domingo (06), haverá pescaria e show musical, com as seguintes apresentações:

03/08 (quinta-feira) – João Paulo
04/08 (sexta-feira) – apresentação do Grupo de Danças Gaúchas Unidos do Fandango e show com Rafael e banda
05/08 (sábado) – Mateus Ribeiro
06/08 (domingo) – Samuel Duarte

Almoço e show de prêmios – No domingo (06), encerrando as festividades, haverá venda de almoço das 11h30 às 13h30. O cardápio é vaca atolada e arroz.

A partir das 14h, acontece o show de prêmios, com sorteios de R$ 3 mil, R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500, além de rodadas extras.

Saiba mais – A Comunidade Bom Jesus fica à rua Cândido Gaya, Novo Horizonte, em Itararé (SP).