Suspeito invadiu e arrombou residência

Publicado em 12 de dezembro de 2022

Flagrante: GCM de Itararé (SP) autua indivíduo por furto

Suspeito arrombou a porta da residência e furtou um forno micro-ondas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, na quinta-feira (08), a apreensão em flagrante de um indivíduo por furto.

A Corporação foi acionada por um munícipe, morador da região, que presenciou o suspeito pulando o muro de uma residência e, posteriormente, deixando a casa com um forno micro-ondas em mãos e guardando o objeto em uma caixa acoplada à uma motocicleta. O solicitante foi até a casa do vizinho e constatou que a porta estava arrombada.

Com a chegada da guarnição da GCM, o indivíduo foi localizado próximo ao local do incidente. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia onde confessou o furto e informou que havia trocado o micro-ondas por duas pedras de crack. Após as declarações, o delegado de plantão o autuou em flagrante delito por furto, ficando à disposição da justiça.