Publicado em 1 de setembro de 2014

Funcionário da Secretaria de Meio Ambiente participa da AGRIFAM

agrifam

O colaborador da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente (SHAMA), Valfer Gerônimo Alexandrino participou no mês de agosto da 11ª edição da Feira da Agricultura Familiar (AGRIFAM). O evento ocorreu na cidade de Lençóis Paulista e foi organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo (Fetaesp).

A Feira ofereceu aos participantes o contato direto com pesquisas e tecnologias em produtos e serviços. O público pôde trocar experiências com agricultores e expositores que comercializam seus produtos. “É importante expandir os conhecimentos no mundo da tecnologia e informação para que assim possamos melhorar a produção de mudas do Viveiro Municipal”, concluiu Alexandrino.

Assessoria de Imprensa da P.M.I