Reunião aconteceu na última terça-feira (04), em Itapeva (SP)

Publicado em 11 de julho de 2023

Fundo Social de Solidariedade de Itararé (SP) participa de encontro com primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas

O encontro teve como principal objetivo apresentar, em uma exposição, os projetos sociais dos Fundos Municipais que cada cidade da região realiza.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itararé participou, na última terça-feira (04), do encontro com as primeiras-damas e presidentes de Fundos municipais das regiões de Itapeva e Sorocaba (SP), que contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas.

No evento, realizado em Itapeva (SP), estiveram representando o município a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Vanessa Machado e a interlocutora do Fundo Social de Solidariedade de Itararé, Adriana Plinta.

Para a interlocutora do Fundo Social de Itararé (SP), Adriana Plinta, o momento serviu para trocar experiências e aprimorar os projetos já em andamento no município. “Tivemos uma boa oportunidade de troca de experiências e aprimoramento”, complementa.

“Foi uma excelente oportunidade criar network e conhecer os projetos desenvolvidos nos demais municípios, alinhando nossas atividades às novidades e ideias apresentadas pelos demais”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Vanessa Machado.