Publicado em 31 de maio de 2017

Futebol feminino de Itararé (SP) conquista título inédito

Grupo foi campeão dos Jogos Abertos da Juventude fase regional

O time de Futebol feminino de Itararé foi campeão da fase regional nos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A partida foi realizada em Sorocaba no último sábado (27). A equipe venceu nos pênaltis Votorantim em 5 a 4. No tempo regular, o jogo ficou empatado em 2 a 2.
Com a vitória, o grupo conseguiu se classificar à fase final dos Jogos, que será realizado no fim do mês de junho em Presidente Prudente. Se chegar a última partida, o grupo disputará quem será o campeão do Estado de São Paulo.
Esta é a primeira vez que Itararé se classifica para disputar uma final no Futebol nesta competição.
Representam a equipe Amanda Batista, Manuellen Lima, Ana Maura Becker, Maria Eduarda Santos, Graziele Santos, Raiane Oliveira, Ingrid Fonseca, Larissa de Jesus, Joicelene Oliveira, Juliana Rodrigues, Isis Fonseca, Pamela de Godoi e Vanessa Ferreira. Comissão técnica: André, Fabiano e Izaque.