Equipes sub-11, sub-13 e sub-15 estão em busca do título da fase sub-regional da competição

Publicado em 20 de setembro de 2022

Futebol masculino de Itararé (SP) avança para a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol

O sub-11 goleou os itapevenses, com o placar de de 7 a 1

Itararé (SP) está na semifinal do Campeonato Estadual de Futebol – fase sub-regional!

As equipes masculinas sub-11, sub-13 e sub-15 da AABB – que representam o município na competição – enfrentaram, respectivamente, as equipes de Itapeva, Apiaí e Itaporanga.

O sub-13, por sua vez, encerrou a partida com 3 a zero pra cima de Apiaí

O sub-11 goleou os itapevenses, com o placar de de 7 a 1 e o sub-13, por sua vez, encerrou a partida com 3 a zero pra cima de Apiaí. Na categoria sub-15, Itararé 1, Itaporanga 0.

Para o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, a classificação é motivo de vitória. “Estamos torcendo pelos nossos atletas para que consigam, com muita garra e dedicação, trazer a vitória para nossa cidade”, finaliza.

Na categoria sub-15, Itararé venceu Itaporanga pelo placar de 1 a 0