Publicado em 5 de maio de 2017

Futsal feminino de Itararé vence segunda partida da Copa Record

Partida aconteceu em Itapetininga contra São Miguel Arcanjo

Com gol de Gislaine (Gii), o time de Futsal feminino da Associação Recreativa Comunitária (ARCI) de Itararé (SP) venceu a equipe de São Miguel Arcanjo por 01 a 00. A partida, válida pela Copa Record, foi realizada na noite de ontem (04) em Itapetininga.

O próximo jogo acontece dia 11, novamente em Itapetininga, contra os donos da casa. Será o último do grupo. Itapetininga joga pelo empate para ir a série ouro, já Itararé precisa vencer com cinco gols de diferença, do contrário permanece na série prata.

A equipe representa Itararé na modalidade desde 2007 e participa da Copa desde 2009.

O jogo – Itararé chegou precionando, criando várias chances de gol. A goleira de São Miguel Arcanjo não teve sossego e passou muitos sustos. Só na trave foram cinco bolas, para desespero do time. Parecia que o gol estava lacrado. Até que, no final do segundo tempo, em uma jogada, o gol saiu no rebote da goleira. Alívio para Itararé. (Com informações da TV Record)