Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de setembro de 2025


Futsal Itararé (SP) estreia com duas vitórias na Copa TVI em Itapetininga e se prepara para nova rodada

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, celebra o desempenho das equipes de base do Futsal Itararé na estreia da Copa TVI, realizada no último sábado (13), em Itapetininga (SP).

Em sua primeira participação na competição, os atletas mostraram garra e representaram o município com orgulho. Na categoria Sub-12, apesar do esforço em quadra, o time foi superado pelo Soccer7, com placar final de 3 a 1. Já o Sub-16 demonstrou técnica e entrosamento, vencendo o Grêmio Bela Vista por 4 a 0. Fechando a rodada, o Sub-18 protagonizou um jogo equilibrado e emocionante, garantindo a vitória de 2 a 1 sobre o Morro do Galo.

Após a boa estreia, o Futsal Itararé já se prepara para a próxima rodada da competição, que acontecerá neste sábado (20), também em Itapetininga. Os confrontos serão: às 14h40, Sub-12 enfrenta o 11 de Agosto; às 15h20, Sub-18 joga contra o Falcão 12; e às 16h00, Sub-16 encara o Vila Mariana.

A estreia marca um momento importante para o esporte local e reforça o compromisso da administração municipal em incentivar o futsal, valorizando os atletas itarareenses e ampliando a presença do município em competições regionais.

“O futsal é motivo de orgulho para nossa cidade. Ver nossos atletas conquistando vitórias já na estreia demonstra a força do esporte de base e o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Armando Almeida.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados