Publicado em 3 de agosto de 2022

GCM de Itararé (SP) apreende 70 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, nesta terça-feira (02), 70 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando suspeitou de uma casa abandonada já conhecida por ser ponto de tráfico e esconderijo de entorpecentes.

Com o conhecimento do local, utilizaram o cão farejador Kyra, que apontou os pontos de esconderijo dos entorpecentes. No total, foram encontrados 47 porções de maconha, seis porções de crack, e 17 pinos de cocaína.

Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para devidas providências.