No total, 163 gramas de entorpecentes foram entregues à Delegacia

Publicado em 29 de novembro de 2021

GCM de Itararé (SP) apreende drogas escondidas em casa abandonada na Vila Novo Horizonte

Atenderam a ocorrência os GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus.

Em atendimento de denúncia sobre tráfico de drogas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) localizou, na quinta-feira (25), um total de 163 gramas de entorpecente, entre maconha e cocaína, escondidas em uma casa abandonada na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, diante da informação de que um imóvel estava abandonado e servindo de esconderijo de drogas, a equipe do Canil, composta pelos GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus, dirigiu-se até o local para realizar as buscas.

Ao comprovarem de que tratava-se de uma casa abandonada, com o trabalho do cão farejador, encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em um buraco na calçada. Em continuidade às buscas, em uma boneca, que estava no quintal, mais drogas foram encontradas.

Mais porções foram encontradas também debaixo do tanque. O responsável pelos entorpecentes não foi localizado, mas as substâncias foram entregues à Delegacia.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM, pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp da corporação: (15) 3531-2120.

Porções de entorpecentes também foram localizadas dentro de uma boneca, no quintal da casa