Indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram abordados pela corporação

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

GCM de Itararé (SP) apreende dupla com motocicleta sem licenciamento, CNH vencida e drogas no bairro Paulicéia

Os dois foram conduzidos à Delegacia para registro do boletim de ocorrência de porte de entorpecentes e dispensados em seguida.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) apreendeu, nesta quarta-feira (21), várias porções de maconha, crack e cocaína. Segundo a corporação, a abordagem começou durante uma blit, quando uma motocicleta ignorou a ordem de parada, empreendendo fuga sentido a Bom Sucesso de Itararé (SP).

Diante da ação suspeita, os agentes iniciaram o acompanhamento, quando identificaram que os indivíduos dispensaram pequenos pacotes plásticos.

Já na abordagem, o condutor e o passageiro da motocicleta foram identificados como residentes de Bom Sucesso de Itararé (SP) e transportavam porções de maconha, crack e cocaína. Na ocasião, os mesmos confirmaram que apanhavam as substâncias em Itararé e levavam para Bom Sucesso de Itararé.

Em conferência da moto, foi constatado o licenciamento e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista vencidos. Com isso, a moto foi apreendida e encaminhada ao Pátio Municipal.