Substâncias foram encontradas em um terreno baldio pela cachorra Kyra

Publicado em 31 de janeiro de 2022

GCM de Itararé (SP) apreende mais de 600 gramas de maconha e 10 pinos de cocaína na Vila Novo Horizonte

As substâncias foram encontradas durante saturação ao tráfico de drogas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, nesta segunda-feira (31), mais de 600 gramas de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, os agentes estavam em trabalho de saturação ao tráfico de drogas pelos bairros do município, quando em um terreno baldio, com o uso da cachorra Kyra, localizaram uma sacola com as substâncias, totalizando 649,52 gramas de maconha e dez pinos de cocaína.

O local foi fotografado e as substâncias encaminhadas ao Plantão Policial.

Denúncias – Denúncias de tráfico de drogas podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. A GCM atende todos os dias, 24 horas e as denúncias são anônimas.