Com o responsável pelas substâncias, também foi encontrado a quantia de R$ 21 em dinheiro

Publicado em 22 de fevereiro de 2022

GCM de Itararé (SP) apreende mais de sete gramas de crack na Vila Novo Horizonte

O homem foi encaminhado à Delegacia e responderá pelo crime em liberdade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), com a ação das equipes do Canil e do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), realizou mais uma apreensão de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

A ocorrência foi registrada no sábado (19), após um homem ser abordado e confessado ter fumado crack, no Jardim São Paulo. Além de confessar o uso recente da substância, o indivíduo revelou que havia comprado de um outro sujeito, na Vila Novo Horizonte.

De posse das características, as equipes se deslocaram até o bairro e, durante patrulhamento, localizaram o responsável pela venda.

Na revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 21 em espécie e, na busca pelo local, com o emprego da cachorra Kyra, foram encontradas 22 pedras de crack, totalizando 7,53 gramas.

O homem foi conduzido à Delegacia, onde o delegado elaborou o Termo Circunstanciado. O indivíduo responderá em liberdade.

Na busca pelo local, com o emprego da cachorra Kyra, foram encontradas 22 pedras de crack.