Indivíduos foram flagrados fazendo a negociação em frente à Rodoviária

Publicado em 7 de março de 2024

GCM de Itararé (SP) apreende seis pacotes de cigarro contrabandeado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) apreendeu, nesta quinta-feira (07), seis pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Conforme a corporação, uma equipe fazia as rondas de rotina quando identificaram dois indivíduos, em frente à Rodoviária, fazendo a negociação da mercadoria.

Ao realizarem a abordagem e buscas, foram contabilizados seis pacotes, contendo 10 maços em cada um, totalizando 1200 cigarros.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e os indivíduos conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência, sendo liberados em seguida.

Denúncias – Denúncias de contrabando, tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199, ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.