Uma balança de precisão e embalagens para o armazenamento das substâncias também foram apreendidas

Publicado em 29 de abril de 2022

GCM de Itararé (SP) descobre esconderijo de drogas e apreende 60 porções de maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), por meio de denúncia, descobriu, nesta quarta-feira (25), um esconderijo de drogas na Vila Tonico Adolfo.

Com as informações, os agentes chegaram ao local indicado. Realizadas as buscas, foram encontradas quatro porções grandes de maconha, uma balança de precisão e embalagens para o armazenamento das substâncias.

Após desfazer as trouxas, totalizou a quantia de 60 porções menores, prontas para comercialização.

As substâncias e os objetos foram apresentados e apreendidos no plantão policial.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.