Uma motocicleta, R$ 132,75 em espécie, dois aparelhos celulares e 26 pedras aparentando ser crack foram apreendidos. Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia

Publicado em 20 de dezembro de 2023

GCM de Itararé (SP), em apoio à Polícia Civil, realiza operação de busca e apreensão

Itararé, São Paulo – Uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão foi realizada nesta quarta-feira (20) em Itararé (SP), com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM) em apoio à Polícia Civil.

Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta, R$ 132,75 em espécie, dois aparelhos celulares e 26 pedras de uma substância suspeita, semelhante a crack, totalizando sete gramas. A esposa do indivíduo-alvo da investigação foi conduzida à Delegacia de Polícia para a elaboração de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.

“Esta operação demonstra nosso compromisso contínuo com a segurança da comunidade de Itararé. A colaboração entre a GCM e a Polícia Civil é vital para o combate efetivo à criminalidade na região”, comentou o comandante da GCM, Alex Oliveira.

A motocicleta ficou apreendida. A identidade dos envolvidos e os detalhes da investigação permanecem sob sigilo até o término das investigações.

Acione a GCM – Em caso de emergência ou para reportar atividades suspeitas, acione a GCM através dos números 199, 153 ou pelo WhatsApp: 15 3531-2120. As ligações são gratuitas e podem ser realizadas de qualquer aparelho telefônico. Ainda, a população pode enviar denúncias anônimas. A cooperação da sociedade é essencial para ajudar a garantir uma Itararé cada dia mais segura.

A motocicleta ficou apreendida. A identidade dos envolvidos e os detalhes da investigação permanecem sob sigilo até o término das investigações – Foto: Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé (SP)