O veículo foi encontrado no Jardim Regina

Publicado em 7 de dezembro de 2023

GCM de Itararé (SP) localiza carreta furtada

Itararé, São Paulo – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) foi acionada, nesta quarta-feira (06), para localizar uma carreta produto de roubo.

Conforme a corporação, foi recebida a informação de que, pelo rastreamento veicular de uma empresa de transportes, o veículo, que havia sido roubado, estava nas proximidades de um posto de gasolina, no Jardim Regina. Com a localização, os agentes se dirigiram ao local e, em buscas nas proximidades, lograram êxito em identificar a carreta.

Em consulta ao sistema, foi confirmado que tratava-se do referido veículo. Diante dos fatos, os agentes apresentaram o caso à Delegacia para apreciação da autoridade policial.

Denúncias – Denúncias sobre furto, roubo e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelo telefone 153.