Vítima foi agredida em 14 de fevereiro, vindo a óbito após complicações

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

GCM de Itararé (SP) localiza e prende autor de agressão seguida de óbito

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quinta-feira (22), o autor de uma agressão realizada no último dia 14.

Conforme a corporação, na referida data, os agentes foram acionados para atender um indivíduo que se encontrava sem vestimentas na rua. Com ferimentos, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento, tendo seu estado agravado, vindo a óbito.

Após investigação da Polícia Civil, constatou-se a situação de agressão em via pública. Com as informações, a GCM atuou com vistas ao suspeito de agressão, o qual foi encontrado nesta quinta-feira (22).

De acordo com as informações, a equipe do Canil realizava patrulhamento pelos bairros Jardim São Paulo e Novo Horizonte, quando se deparou com o suspeito.

Na abordagem, o indivíduo assumiu ter agredido o homem, sendo encontrado com o mesmo uma bolsa que continha algumas vestes da vítima.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, sendo indiciado por homicídio culposo. Foi determinada a sua prisão preventiva, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.