Automóvel apresentava marcas de vandalismo e várias peças subtraídas

Publicado em 21 de novembro de 2023

GCM de Itararé (SP) localiza veículo furtado na área rural de Sengés (PR)

O veículo foi guinchado para a residência do proprietário

Itararé, São Paulo – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), diante de solicitação de um indivíduo, averiguou, na última sexta-feira (17), a ocorrência de que o proprietário havia recebido uma denúncia anônima informando o local em que se encontrava seu veículo que havia sido furtado.

Junto ao proprietário, os agentes se dirigiram até o endereço, na estrada rural do município de Sengés (PR), sentido Ouro Verde, onde encontraram o referido automóvel em uma estrada secundária. O veículo já estava em estado de abandono, com várias peças subtraídas e com marcas de vandalismo.

Em contato com a Polícia Civil do Estado do Paraná, a autoridade policial determinou que o veículo fosse guinchado para a residência do proprietário, tendo o mesmo que comparecer posteriormente à Delegacia para as devidas providências.